-

PROCESSO DE CREDENCIAMENTO EPAMIG/ ILCT/ Nº001/2018
PROCESSO DE CREDENCIAMENTO DE BOLSISTAS PARA
PESQUISA/ENSINO/EXTENSÃO

A Empresa de Pesquisa Agropecuária de Minas Gerais - EPAMIG, por intermédio do Instituto de Laticínios Cândido Tostes - ILCT, está realizando processo de credenciamento de Bolsistas/FAPEMIG para atuar em projetos de pesquisa e ministrar disciplinas no curso Técnico em Laticínios e outros promovidos pela instituição nessa área, cuja coordenação dar-se-á pela Chefia Geral da EPAMIG ILCT.

As inscrições aconteceram no período de 28 de maio a 28 de junho de 2018, conforme edital e estão em processo de análise.

 

CREDENCIAMENTO DE BOLSISTAS

Divulgação de datas e horários das Entrevistas e Provas Práticas
para os candidatos classificados

Nos termos do Edital 001/2018, que trata do Credenciamento de Bolsistas para Pesquisa/Ensino/Extensão, totalizando 21 bolsas, de acordo com o nível de formação (Graduação, Mestrado, Doutorado), o Presidente da Comissão Organizadora, Prof. Dr. Cláudio Furtado Soares, no exercício da função de Chefe Geral da EPAMIG/ILCT/Juiz de Fora/MG, comunica que o resultado parcial já foi consolidado e o chamamento público para as fases de prova prática e entrevista são estes aqui registrados, conforme ordem alfabética de candidatos e quadros que contém os nomes por nível de formação acadêmica e respectivas datas e horários de realização das provas práticas e entrevistas.

Local de realização das provas práticas e entrevistas:

Instituto de Laticínios Cândido Tostes
Rua Tenente Luiz de Freitas, 116
Bairro Santa Terezinha - Juiz de Fora/MG
Tel. (32)3224-5450

Entrevistas:
Sala de reuniões do ILCT (2º andar do pavimento de Administração)

Provas práticas:
Auditório do ILCT (2º piso do setor de ensino)


CONTEÚDO DA PROVA PRÁTICA

A Comissão organizadora, com base no Edital, vem esclarecer:

1. Duração da Prova Prática: 30 minutos

2. Itens a serem avaliados:

O candidato deverá apresentar um seminário de 30 minutos, com tema na área de interesse no qual se inscreveu. Serão avaliados os itens abaixo:

- Apresentação de objetivos e conteúdo adequados ao tema apresentado;
- Planejamento e exposição do conteúdo adequado ao tempo disponível;
- Seleção do material didático e audio-visual;
- Clareza e domínio do assunto;
- Capacidade de comunicação na exposição do conteúdo;
- Estratégias didáticas para manutenção do interesse e motivação da equipe.

3. Conteúdo da Prova Prática

Não haverá sorteio de conteúdo/assunto na hora da prova. O participante irá desenvolver o conteúdo relacionado ao tema de sua escolha, quando optou pela prioridade 1 nas áreas de pesquisa desenvolvidas pelo Instituto de Laticínios Cândido Tostes (item 2.1 do edital). Dentro desse tema a abordagem será livre para o candidato, desde que sua abrangência privilegie o tema eleito pelo candidato.

4. Equipamentos disponíveis:

O ILCT irá disponibilizar projetor multimídia, notebook e o software Power Point para as apresentações, mas, nada indepede do candidato trazer seu próprio equipamento.

A Comissão Organizadora solicita que os candidatos cheguem ao local com pelo menos 15 minutos de antecedência, portando documento de identificação com foto.

 

 


COMUNICADO
04/07/2018

 

-